sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Reunião 09/08/2012


Foi realizada na noite de ontem, 9 de agosto, no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, a reunião ordinária da ONG Desafios.Uma das pautas da reunião foi a apresentação do projeto para famílias de homossexuais, elaborado pela psicóloga Alba Regina Fagundes, o qual tem na sua essência o auxílio a pessoas que tenham dificuldade na aceitação da condição sexual de seus filhos ou familiares. O projeto deve começar em outubro, utilizando as instalações da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), com possível colaboração da Secretaria de Desenvolvimento Social. Para os encontros serão elaboradas atividades com leituras, mídias e materiais de divulgação aos participantes.



Outro item discutido, foi o II Encontro da ONG Desafios, que acontecerá no dia 27 de setembro no Plenário da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, além da comunidade, serão convocados os partidos e candidatos à majoritária das eleições 2012. Estes serão questionados sobre políticas LGBT em um debate aberto com a sociedade.


A reunião contou, ainda, com a presença de Luciana Simon Fanfa, representante do PPV (Programa de Prevenção a Violência) que se disponibilizou para divulgação do encontro entre outras tarefas; e Juliano dos Santos, integrante do Centro de Valorização da Vida (CVV).


 A hora é agora de todos lutarem por seus direitos, por que a pior vergonha é você não assumir quem você é de fato!

0 comentários:

Postar um comentário