quarta-feira, 25 de julho de 2012

Homofobia na Politica

O Deputado federal do partido(PP) Jair Bolsonaro,faz criticas ao plano nacional em defesa aos direitos homosexuais,e coloca á disposição em um site um panfleto dizendo:

"Ilustríssimos senhores e senhoras chefes de família, apresento alguns dos 180 itens deste que chamo Plano Nacional da Vergonha, onde meninos e meninas, alunos do 1º grau, serão emboscados por grupos homossexuais fundamentalistas, levando a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira e querem,transformar seu filho de 6 a 8 anos em um homossexual"

Detalhe o deputado teria mandado imprimir 50 mil cópias. Ele ainda informou ao jornal que vai incluir a despesa na sua verba de gabinete. Posteriormente, promete pedir reembolso à Câmara.


O que você acha dessa atitude,é esse tipo de pessoa que deve comandar um pais como o Brasil,aonde uma das caracteristicas principais é a diversidade??



DE SUA OPINIÃO A RESPEITO!!


http://oglobo.globo.com/politica/jair-bolsonaro-lanca-panfleto-contra-homossexuais-mec-vai-distribuir-kits-anti-homofobia-em-escolas-2771521



2 comentários:

  1. Sacanagem isso! Gente assim não deveria estar no poder, só isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro publico usado de maneira errada,é triste uma pessoas desse pensamento estar no poder!Uma dica investe o dinheiro na Saude publica que ta uma merda!

      Excluir